Click To Pray. Aplicativo para rezar com o Papa
07/03/2018 - 10h43 em Tecnologia
Conheça o aplicativo que ajuda pessoas a rezar pelas intenções do Papa
 
O aplicativo para smartphones "Click to Pray" ajuda as pessoas a rezarem e trocarem apoio espiritual umas com as outras, seguindo as intenções de oração do Papa Francisco. A plataforma digital possui mais de 900 mil usuários e está disponível em português, alemão, inglês, espanhol, francês e italiano. 
 objetivo principal do aplicativo é atingir os jovens, para fornecer a eles um instrumento adequado e tecnológico para acessarem uma grande comunidade de oração. 
 
ANSAANSA
 
Na globalização da indiferença a rede de oração ajuda todos os meses a rezar pelos desafios da humanidade e da missão da Igreja", disse o padre Frederic Fornos, diretor internacional da rede mundial de oração do Papa. 
Segundo Fornos, a operação do aplicativo é simples. Ele propõe três momentos de oração por dia, com textos curtos, que convidam a entrar em uma experiência espiritual. No inuito não é substituir a prática tradicional da fé, mas a incentivar. 
 "Click to Pray" tem diferentes categorias. No "Início", há uma oração diferente todos os dias para cada período do dia: manhã, tarde e noite. Na seção "Intenções do Papa", é possível conhecer mais sobre as intenções do papa para o mês, com uma oração a ser feita e um guia prático do que os cristão devem procurar fazer. Em "Orações Diárias", pode se ver as orações dos dias anteriores e também as do dia. No "Mural de Orações, os usuários podem fazer um pedido de oração para que outras pessoas possam ver e orar pela causa, assim como fazer um próprio pedido. 
 O aplicativo está disponível gratuitamente na Play Store, na App Store e pode ser acessado diretamente pelo navegador. 
 
Fonte: Portal Bonde

 

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!