Festival hallel está com inscrições abertas
22/11/2018 22:00 em Igreja

Hallel Novo Som Festival acontece em dezembro e antecede o Hallel Londrina

Está chegando o dia que vai abrir oficialmente os eventos pré Hallel Londrina. Dia 15 de dezembro acontece o Hallel Novo Som Festival, a partir de 13 horas, na Paróquia Santa Rita de Cássia. Inédito, o festival é uma oportunidade para bandas, músicos e ministérios de música mostrarem seus trabalhos e também contribuírem para a evangelização.

Conforme explica Wesley Morelli, coordenador do Festival, a iniciativa pretende valorizar e reconhecer os talentos da música cristã, regionais e nacionais. “Nosso objetivo é não só premiar o ganhador, mas descobrir novos talentos, estimulando, assim, a difusão da música cristã”, frisa. Lembra ainda que o evento é aberto para todos, músicos e participantes, independente de religião.

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de dezembro na loja de instrumentos musicais Filadélfia, que fica na rua Pernambuco, 379, centro de Londrina, ou ainda pelo site www.hallellondrina.com.br. O custo é de R$ 100,00 por música e cada banda ou músico terá o direito de inscrever duas músicas para apresentação, sendo uma música autoral e uma interpretação de cenário nacional, ambas em língua portuguesa e que não tenham sido premiadas em outros festivais. 

Premiação

A Comissão Julgadora, formada por pessoas envolvidas com música cristã e conhecidas nacionalmente, irá avaliar, durante as apresentações, critérios a cerca da melodia, letra, interpretação, arranjo e afinação. O primeiro colocado receberá como prêmio a gravação de um CD demo em estúdio profissional e a participação no palco central do 10º Hallel, em fevereiro, além de troféu; o segundo colocado receberá o direito de se apresentar em módulos do 10º Hallel e eventos preliminares, e troféu; e o terceiro também poderá se apresentar em um módulo do Hallel e vai receber um troféu.

Hallel Party

Após o Festival mais um evento especial acontece no mesmo local. Será a Hallel Party, com animação do Dj Léo (Eletrocristo) e Teatro dos Anjos, que irá mostrar novos trabalhos. A entrada é R$ 10,00 e pode ser adquirida antecipadamente na loja Filadélfia ou no dia. “O Festival inicia às 13h e vai até onde Deus permitir”, finaliza o coordenador.

Lembrando que o 10º Hallel Londrina será no dia 24 de fevereiro de 2019. Mais informações e contatos podem ser feitos através das páginas www.hallelondrina.com.br, facebook/hallellondrina e pelo número (43) 9 9166-0070.

 

Da Redação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!