TV Católicas transmitirão programação da JMJ 2019
23/01/2019 20:30 em Igreja

Saiba os horários e como acompanhar os principais atos da Jornada Mundial da

Juventude 2019

Saiba os horários e como acompanhar os principais atos da Jornada Mundial da Juventude 2019

 

Quem não pôde viajar até o Panamá para participar da Jornada Mundial da Juventude poderá acompanhar o evento à distância. Aqui no Brasil, emissoras de inspiração católica e portais da internet vão oferecer transmissões e produções especiais sobre o evento iniciado nesta terça-feira, 22 de janeiro.

A própria organização da JMJ, com um time de profissionais e voluntários, abastece os perfis oficiais do evento nas redes sociais. São vídeos, links, imagens e orientações que são postadas para orientar os jovens que participam da jornada ou que desejam acompanhar o que acontece na Cidade do Panamá.

A equipe dos Jovens Conectados (imagem ao lado) também está escalada na cobertura da JMJ. Vários momentos podem ser conferidos em transmissões ao vivo durante todo o dia.

Também as emissoras de rádio e TV de inspiração católica, bem como portais na internet prepararam produções especiais para cobertura da JMJ. O jornal Brasil Hoje, produzido pela Rede Católica de Rádio, terá uma colunista direto da Cidade do Panamá durante as edições desta semana.

A TV Aparecida está representada pelos jovens jornalistas Allan Ribeiro e Laura Galvão, do Jovens de Maria e apresentadores do Terço de Aparecida. Eles vão informar os telespectadores com reportagens, boletins ao vivo e participações especiais nas atrações da emissora. Também serão oferecidos conteúdos nas redes sociais.

Também na região do Vale do Paraíba, a TV Canção Nova terá uma equipe no Panamá que vai comandar o programa Canção Nova na JMJ, na programação noturna da emissora. Também serão transmitidos os principais eventos da Jornada. No rádio, haverá programação exclusiva para os dias de evento, e nas redes sociais serão mostrados bastidores e curiosidades.

A Rede Evangelizar, com a TV Evangelizar e emissoras de rádio, de Curitiba, executará entradas gravadas com peregrinos, bispos, padres e religiosas direto do Panamá. Serão oferecidas em horários alternativos as transmissões gravadas de todos os momentos da JMJ nos dias 22, 23, 24 e 25 de janeiro. No domingo, dia 27, exibe ao vivo a Missa de encerramento com o papa Francisco, com tradução simultânea de padres convidados.

Confira os horários dos principais eventos da JMJ e da visita do papa Francisco. Clique aqui

 

Fonte: CNBB

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!