Porque Cristãos estão cancelando a Netflix
09/01/2020 20:16 em Igreja

As 8 melhores mensagens sobre por que os católicos estão deixando Netflix

 

 

Depois que a Netflix lançou um especial de Natal que apresenta Jesus como homossexual e da realização de uma campanha multitudinária para pedir o seu cancelamento, católicos de diferentes partes do mundo decidiram protestar de outra forma: cancelando a sua assinatura e explicando as razões para que outros façam a mesma coisa.

O lançamento polêmico se trata do filme satírico “A primeira tentação de Cristo”, criado pelo grupo de comédia brasileiro Porta dos Fundos.

O filme apresenta um Jesus homossexual que apresenta seu namorado a Deus e a sua família; e também apresenta Nossa Senhora como prostituta e os apóstolos como alcoólatras. 

A indignação foi tão grande que a campanha de abaixo-assinado realizada em Change.org e CitizenGO já ultrapassou 3 milhões e 500 mil pesoas.

Neste artigo, apresenta-se uma compilação com as melhores mensagens sobre o por que os católicos estão deixando a Netflix.

No Twitter, as hashtags #CanceloNetflix e #TchauNetflix se tornaram uma tendência para falar sobre esse tema.

 

1. Wilson Tamayo, Subdiretor Geral de Laços de Amor Mariano

“#CanceloNetflix @NetflixLAT vocês decidiram insultar quem mais amamos (Jesus) e milhões de nós decidimos cancelar seu serviço. E muitos mais o farão! Isso não teria sido alcançado sem a quantidade de cristãofóbicos que ajudaram a manter a tendência”, escreveu.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!