Nova Sede e novo Estúdio marcam o aniversário de 4 anos da nossa Rádio
03/07/2020 15:56 em Tecnologia

Esse ano estamos celebrando 4 anos de fundação de Rádio Web Restauração. No dia 29 de junho de 2016, nosso irmão Gilberto Ribeiro e sua Esposa Andreia, foram ao Santuário Saó Miguel Arcanjo, e lá levaram o nome da Rádio e os primeiros escritos sobre esse projeto de evangelização das famílias. Neste dia, que marcou o início das atividades de nossa Rádio, ela foi consagrada a São Miguel Arcanjo e posta sobre o Proteção de São Pedro e Sao Paulo.

De 2016 até 2019, fomos chegando e conquistando corações e tocando famílias. Crescemos, amadurecemos a apresentamos uma programação de 24 horas no ar. Músicas, orações, programas ao vivo, celebrações, devoção foram marcando a Rádio Restauração, neste 3 grande e belos anos. A Rádio estava pronta. Muitas pessoas em torno dessa obra. Associação São Miguel Arcanjo adminstrando as contas e investimentos. Grupo de Amigos ajudando com ofertas e doações, com grande partipaçãoo nas atividades. A Rádio Restauração não tem comerciais nem propagandas na sua programação.Vivemos da providência de ajuda, com contribuição de pessoas que Deus mesmos nos envia como anjos da rádio.

O ano de 2019, foi de duras provas para nossa Radio. Nosso irmao Gilberto ficou doente com câncer e veio a falecer. Tivemos que parar com toda programação ao vivo e atividades na sede da Rádio. Gilberto era quem tocava toda parte técnica da Rádio, gravava, editava, postava. Parecia que a radio iria parar para sempre. Mas, não.

2020 chegou promissor, apesar de agora estarmos no meio dessa pandemia. Decidimos mudar de endereço e o Senhor Jesus nos trouxe para Sededa Associação da Divina Misericórdia, que fica na rua Santiafo 348, no Jardim Guanabara. Em parceria com essa associaçao, fiizemos as reformas no local onde está os novos estúdios. Instalamos todos os equipamentos, e com a graça a Deus, já pudemos celebrar no ultimo dia 29 de junho nosso aniversário na casa nova, com uma missa em ação de graças transmitida ao vivo pelo site e face da Rádio. Agradecemos ao Oratório da Divina Misericordia por termos nos acolhido. Essa parceria será frutuosa para evangelização. 

Após a Santa Missa, fizemos uma live para apresentar o novo estúdio  e os novos rumos da Rádio. Uma nova diretoria da associaçao São Miguel será constituida e nova programação também está sendo pensada. Voce ja pode acompanhar ao vivo todos os domingos as 18 horas a Santa Missa transmitida diretamente do Futuro Santuário de Santa Rita de Cássia. O programa do pe Edivan também estará de volta as terças-feiras das 11 às 13 horas. A Cris Alvo volta também com seu programa Canto para Deus. E já começa as quarta-feiras, das 21 às 22 horas, o programa  Conversando, rezando e Cantando, apresentado pelo nosso amigo Divercy Pupin. E outras programas também já estão sendo acertados para comecar ao longo dos próximos meses. Fique ligado. Vem coisas bonitas por ai: Sara Tobias, Kairos, Casal na Casa do Oleiro, PróVida, Santa Rita... 

Agradecemos de coração a todos que sempre apoioram e rezaram pelo Rádio Web Restauração desde sua fundação, durante a doença do Gilberto. Muito obrigado pela ajuda e incentivo e fidelidade a Rádio. Nossa audiência, mesmo sem programas ao vivo sem novidades, neste um ano e meio de prova, se manteve, e nos últimos 6 meses, tem crescido. Milagre de Deus. Tudo isso só nos animou a prosseguir esse sonho de Deus para nossas famílias e a trabalhar pela retomada a Rádio Web Restauração. Continue conosco. Seja amigo da Rádio. Ajude-nos a seguir tocando famílias de Londrina para mundo.Amém

Viva a Rádio Web Restauração.  Muitas bênçãos em seu aniversário e nos dias vindouros. 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!